
Na tarde desta quinta-feira (20), um casal foi preso acusado de praticar diversos roubos e furtos dentro do Instituto de Saúde Elpidio de Almeida (ISEA), em Campina Grande/PB.
De acordo com informações obtidas pelo Sargento R. Moura, a polícia recebeu denuncias de que o casal teria sido flagrado arrombando veículos dentro da unidade de saúde e o detalhe é que este não era a primeira vez em que o crime teria sido cometido.
No momento que perceberam todo o tumulto, os dois fugiram em um carro preto que foi surpreendido por uma viatura da polícia, percebendo a movimentação, foi feito o pedido de parada, mas os acusados não respeitaram e assim se iniciou uma perseguição pelas ruas do Centro até que na Av. Odon Bezerra, no bairro da Liberdade, o condutor se assustou com o barulho dos tiros disparados pela polícia e perdeu o controle do veículo.

Na Central de Polícia, o acusado informou aos policiais que além de ser estudante de Medicina, também estudava Direito, mas a história não convenceu os agentes, que encontraram no veículo vários livros de medicina, além de notebooks e computadores, todos oriundos de funcionários e estudantes que estagiam no ISEA.
Já a mulher, chegou bastante nervosa na delegacia e insistiu em dizer que não sabia de nada e não tinha nenhum envolvimento com o acusado. Os dois foram autuados e agora aguardam os procedimentos policiais.
Com Tomás Magno