Em CG: pastor exibe vídeos políticos em igreja, chama Lula de marginal e diz que vai punir fiéis que votarem na Esquerda; VEJA

1 min. leitura
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais vem causando polêmica nesta segunda-feira (24), onde um pastor, da igreja Nova Vida, exibe vídeos para atacar partidos de esquerda junto ao candidato Luis Inácio Lula da Silva, em Campina Grande.

No vídeo, o pastor, identificado apenas por Robson Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, diz que vai procurar saber ”quem são os membros da igreja que votam na esquerda” e promete tomar medidas contra a participação destas pessoas no lugar.

”Membro dessa igreja não vai ser, e nem vai ficar em departamento pra dar aula para criança e adolescentes. Isso é uma incoerência”, afirmou Robson.

Para fortalecer os próprios argumentos, o pastor cita ainda um Projeto de Lei, que veta a prisão de pessoas em crimes de roubo em até R$ 900.

Robson pede para exibir vídeos com falas do candidato Luis Inácio Lula da Silva, e faz críticas contra defensores do aborto, além de chamar o candidato de ”mentiroso” e ”defensor de ideologia de gênero”.

VEJA VÍDEO

Com Redação

Compartilhe este artigo