Os campinenses Denis e Diogo, que firmaram aposta sobre o vencedor das eleições presidenciais na semana passada, concluíram o pagamento do acordo.
Denis, que é professor universitário e empresário, apostou na vitória de Bolsonaro e teve que pagar R$ 50 mil para Diogo, que apostou a própria casa no resultado das eleições.
No vídeo divulgado recentemente, Denis diz que está concluindo o pagamento para Diogo, mas aproveita o momento para se pronunciar sobre o resultado do pleito.
”Eu perdi 50 mil reais, mas o Brasil perdeu muito mais. Perdemos a chance de tirar o corrupto do Governo”, lamentou o empresário.
Já Diogo, o vencedor da aposta, aparece no vídeo muito contente e diz que vai chamar Denis para o churrasco que será feito com o dinheiro ganhado.
”Tá aqui pessoal, estou recebendo os 50 mil. E quero deixar aqui o convite para Denis comparecer ao churrasco que será feito com o dinheiro que ganhei dele”, diz Diogo.
Os homens firmaram uma aposta sobre quem seria o vencedor das eleições para presidente da República neste 2° turno. Diogo decidiu apostar a própria casa na vitória do candidato Luis Inácio Lula da Silva, e Denis apostou 50 mil reais.