Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), deu atender que assumirá o papel de líder da oposição na Paraíba, espaço ainda fragmentado.
“Fizemos uma bela caminhada e plantamos uma semente. Despertamos um sentimento e foi esse sentimento que plantou uma semente”.
Ele agradeceu as pessoas que votaram e acreditaram nele. Ele obteve mais de 1 milhão de votos no segundo turno. “Os que tiveram do lado de cá verdadeiramente acreditaram em um projeto de Paraiba”, disse.
Ao lado de Pedro, aliados como o senador Veneziano Vital do Rêgo, que ficou em terceiro na disputa pelo governo do estado. “Obrigado por escrever conosco essa história”, declarou.
Desejou sorte e sucesso ao governador reeleito João Azevedo (PSB) pela vitória e diz que fará cobranças. “Queremos que o estado dê certo. Que ele faça um bom trabalho. Questionamentos o modelo, mas o modelo prevaleceu. A gente segue”.
E mais: “Essa construção, essa caminhada terá uma sequência”. Ele arrematou: Temos um papel a cumprir. Cumpriremos esse papel. O povo paraibano confia na gente, nos delegou esse papel de fiscalizar”.
Fez um agradecimento especial ao pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima. “Acima da política, é um pai que torce por mim. O fato é que existe um pai e um filho”.
Ainda estiveram presentes o ex-senador Efraim Morais, representando o senador eleito Efraim Filho, em viagem, o ex-candidato a vice Domiciano Cabral, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, os deputados eleitos Romero Rodrigues, Ruy Carneiro, Tovar Correia Lima, Fábio Ramalho, Camila Toscano, George Morais, Anderson Monteiro, Cabo Gilberto Silva, Michel Henrique e Wallber Virgulino.