O delegado Seccional de Picuí Iasley Almeida pede ajuda da população com denúncias anônimas, para que possa esclarecer a motivação e o responsável pela morte da professora, que estava desaparecida na Zona Rural de Cuité.
O corpo da mulher de 43 anos foi encontrado durante o final de semana, em estado avançado de decomposição e com as mãos e os pés amarrados e sustentados por pedras.
Honorina de Oliveira Costa era professora, gestora escolar e uma pessoa querida na região. De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava desaparecida desde o mês de outubro.
Somente no sábado (05), a polícia tomou conhecimento da existência do corpo dentro do açude do Cais. O companheiro da vítima identificou o corpo e confirmou que se tratava de Honorina.
Ainda de acordo com o delegado, o caso é de alta complexidade, já que o responsável tentou ocultar o cadáver e fez de tudo para que o corpo ficasse submerso e não fosse encontrado.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Quem tiver informações que possam ajudar nas buscas, pode fornecer através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas Noticias
Cuité/PB: Polícia Civil pede ajuda da comunidade para localizar criminosos
Por
Janaina Castro