O ex-candidato a vice-governador na chapa de Nilvan Ferreira, Artur Bolinha (PL), decidiu deixar o Brasil após a eleição de Lula para presidente a partir de 2023. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade ontem (09), Bolinha disse ser “difícil acreditar que um país desse não vai sofrer profunda crise” no governo petista.
“Fica difícil você imaginar que um país desse não vai sofrer profunda crise social, econômica, de valores. E aí quase que, inevitavelmente, você fica forçado a sair do seu país. Eu acho que esse movimento deve ocorrer em larguíssima escala com muita gente. E todas essas pessoas que, por ventura, tomarem essa decisão, elas vão tomar de coração partido. É muito ruim você deixar seu país, mas tomarão em função de uma coisa chamada sobrevivência porque vai ficar difícil sobreviver no Brasil com tudo aquilo que a gente está vislumbrando”, declarou Artur Bolinha, ao Arapuan Verdade.
Artur Bolinha já foi candidato a prefeito de Campina Grande, em 2020, e nas Eleições 2022, concorreu como vice de Nilvan ao Governo da Paraíba.
A caminho de sua mudança, Artur Bolinha já anunciou sua saída da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campina Grande. “Após quatro mandatos a frente da CDL, passo a responsabilidade de comandar a entidade de maior representatividade do SPC Brasil na Paraíba para o amigo @elieziobezerra. Iremos concluir o nosso mandato no próximo mês de dezembro”.