
O ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Lagoa Seca, Antônio Jerônimo da Costa Filho, morreu na tarde desta quinta-feira (10) aos 80 anos. O político também era irmão da ex-vereadora Expedita da Costa Medeiros.
Segundo a família, Antônio Jerônimo faleceu em decorrência de um infarto fulminante. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O óbito foi registrado por volta das 14h30 da tarde de hoje.
Antônio Jerônimo, que era dentista de formação, foi vereador duas vezes e chegou a ocupar o cargo de vice-prefeito também por dois mandatos, na gestão do médico Edvardo Herculano de Lima. Exerceu, ainda, outras funções públicas, como prefeito interino e diretor da atual Policlínica Manoel Jácome.
Casado, deixa a mulher e três filhos. Por residir atualmente na capital paraibana, o corpo de Antônio Jerônimo deverá sair por volta das 10h desta sexta-feira, para ser velado na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca. O sepultamento foi marcado para as 17h, no cemitério Frei Clementino, no bairro Bela Vista.
Com Yago Fernandes