Francês preso suspeito de fotografar partes íntimas de mulher em UPA de João Pessoa é liberado após audiência de custódia

1 min. leitura
Foto: Reprodução

Após ser preso, o Francês que fotografou partes íntimas de uma mulher dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, em João Pessoa foi solto após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (16).   

O suspeito que é natural da França e mora na capital paraibana teria fotografado as partes íntimas de uma mulher que estava na recepção da UPA Oceania.  Além de tirar fotos, o homem também teria se masturbado dentro da UPA.

Os pacientes que presenciaram as ações acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais verificaram o celular do suspeito e encontraram fotos íntimas da mulher e várias outras fotografias pornográficas. Ele foi preso em flagrante e teve o celular apreendido.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa onde aguardou na carceragem a audiência de custódia, sendo solto ainda pela manhã, como confirmou o portal. 

Com ClickPB

Compartilhe este artigo