Um motorista foi preso após atropelar quatro pessoas – entre elas, uma criança – no bairro Dinamérica, em Campina Grande. O caso aconteceu no final da manhã de ontem (25).
Imagens do circuito de segurança mostram uma mulher e uma criança andando na calçada quando um carro vem na direção delas. Também é possível ver que um mototaxista e o passageiro foram atingidos no mesmo momento.
Após o atropelamento, o motorista desceu do carro para falar com o mototaxista. O condutor do carro informou que achava se tratar de um assalto e aquela foi uma forma de reagir.
O advogado das vítimas disse que houve uma discussão de trânsito momentos antes e que o mototaxista teria pedido calma para o condutor do carro que estava muito exaltado. O motorista insistiu em perseguir o mototaxista até conseguir atingir de forma intencional a traseira da moto.
Três das quatro pessoas atropeladas ficaram feridas. O passageiro da moto foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
O condutor do carro está detido na Central de Polícia para prestar esclarecimentos e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.