Foto: Globo/João Cotta

O Brasil entrou pela primeira vez na história das Copas do Mundo com um time completamente reserva e foi derrotado por Camarões por 1 a 0 nesta sexta-feira. A derrota e a escolha do técnico Tite de poupar 100% dos titulares foi cornetada por Galvão Bueno nas redes sociais após a zebra na última rodada da fase de grupos do Mundial do Catar.

”Não gosto dessa coisa de time alternativo em Copa do Mundo!! Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!!”, criticou Galvão nas redes após a derrota.

Apesar da derrota para Camarões, o Brasil avançou de fase na 1ª colocação do grupo G e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final. O confronto com a seleção do craque Heung-Min Son acontecerá na segunda-feira, às 16h (de Brasília), no estádio 974. Quem passar encara o vencedor de Croácia x Japão. Por isso, Galvão Bueno amenizou as críticas e já pensa no duelo da semana que vem.

”Perdeu quando podia?? Perdeu!! Mas não precisava!! O Brasil tem mais time!! Perder em Copa do Mundo é ruim demais!! Mas bora que segunda-feira tem mais!”, postou o narrador.

Na sequência, Galvão Bueno já projeta o confronto de oitavas de final contra a Coreia do Sul. Para o narrador, a seleção brasileira é “muito mais forte” do que o time asiático liderado por Son. O narrador inclusive já pensa nos confrontos de quartas de final e até numa possível semifinal em clássico sul-americano com a Argentina.

”Agora, que venha a Coreia!! O Brasil é muito melhor!! Depois, tem Croácia ou Japão!! Tem tudo para passar!! Eu já estou de olho lá na frente!! Possível semifinal com a Argentina!! Aí, o estádio vai ficar pequeno!! Haaaja coração!!”, finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
08:36, 18/04/2025
temperature icon 25°C
nublado
Humidity 60 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 28 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:22
Anúncio
Anúncio
Anúncio