A Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem suspeito de ter assassinado o jovem Matheus da Silva Goes, em Puxinanã. O crime aconteceu na noite deste domingo (11).
O homem foi capturado na zona rural de Puxinanã, pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.
O investigado pelo crime é natural de Campina Grande e tem 27 anos de idade. Ele foi identificado como José Márcio. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime na delegacia.
“Porém, ele não quis dar detalhes da motivação. Estamos prosseguindo com as investigações, ouvindo mais pessoas, para concluirmos o Inquérito Policial. Mas ele confessa o delito”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.
O investigado está recolhido em uma carceragem da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia. A faca utilizada no crime também foi apreendida.
Entenda o caso:
Uma discussão terminou em tragédia ontem (11), quando um homem morreu depois de ter sido ferido a golpes de faca peixeira, pelo próprio vizinho.
O caso aconteceu em Puxinanã. De acordo com as testemunhas, a briga foi motivada por um som em volume alto.
A vítima teria ido até a casa do acusado reclamar do barulho, já que o mesmo tinha uma criança.

Chegando ao local, José Márcio atingiu Matheus, de 24 anos, com golpes de faca. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O secretário de Assistência Social da cidade que é pai da vítima, não divulgou informações sobre velório e sepultamento. Nas redes sociais, o pai da vítima expressou sua tristeza e lamentação pelo fato ocorrido com o filho.
”Tá doendo muito. Desde a madrugada que sofro. Não consigo sair de casa, estou muito nervoso e abalado. Não tenho condições de ver meu filho dentro do caixão e sendo sepultado”, escreveu o secretário de Assistência social.
Polícia Civil da Paraíba











