O ex-prefeito de Lagoa Seca e deputado estadual eleito com mais de 48 mil votos, Fábio Ramalho (PSDB), em entrevista realizada ontem (13), disse acreditar na defesa da descentralização da saúde pública.

“As pessoas deveriam nascer em suas cidades e não precisar se deslocar para poder ter seus filhos. Quero mostrar que podemos descentralizar a saúde pública. Para fazer uma tomografia ter que ir para Campina Grande ou João Pessoa, isso é inaceitável e iremos mudar isso”, defendeu. 

Ele criticou a falta de investimento na saúde pública ao destacar que os mesmos recursos de 17 anos atrás continuam sem nenhum reajuste em Lagoa Seca. “Vinha R$ 10 mil para bancar uma Unidade de Saúde da Família em 2005. Essa verba continua sendo a mesma. O que salva são as emendas”, explicou. 

 Além disso, ele reforçou ser favorável ao voto aberto para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Sou completamente favorável ao voto aberto”, disse sobre o impasse gerado com a retirada do voto secreto na Casa Epitácio Pessoa para a eleição da presidência que acontece em 1º de fevereiro. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:05, 15/12/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1012 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -