Uma movimentação nos bastidores da política campinense pode determinar e apontar o que pode acontecer em 2024. O vereador Waldeny Santana (União Brasil), líder da bancada governista na Câmara de Vereadores de Campina Grande está em conversação, segundo tivemos informações, com o Senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB.
Não seria nada demais a possibilidade de Waldeny Santana ir para a legenda comandada pelo Senador na Paraíba, se o parlamentar não fosse da confiança do prefeito Bruno Cunha Lima e do Senador eleito Efraim Filho, mas a simples possibilidade de filiação de Waldeny aponta que os grupos Cunha Lima e Rego estarão juntos nas eleições municipais, repetindo o que aconteceu no segundo turno das eleições estaduais.
Waldeny Santana é da base de Bruno Cunha Lima e em 2020, então presidente do DEM municipal, mesmo o partido apoiando a candidatura de Ana Cláudia, esposa de Veneziano, ele apoiou Bruno para prefeito. A filiação do vereador pode representar que os grupos estão mais próximos do que se imagina.
Waldeny Santana pavimenta sua candidatura a reeleição e o MDB é um bom caminho para isso e um sinal que a aproximação doa grupos está mais próxima e mais forte que se imagina.
Com Pagina1 PB












