O governador João Azevêdo foi diplomado para mais um mandato na noite de ontem (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Em seu discurso, o governador reeleito destacou a democracia e pregou união entre todos os poderes a partir de agora, passados os confrontos eleitorais. “Precisamos de uma trégua na contenda, de tempos de paz e ativismo propositivo. O cenário é outro e está a exigir novas posturas e comportamentos”, destacou.
João Azevêdo declarou ainda que “a harmonia institucional é essencial para o desenvolvimento do Estado. A ruptura, também vista em outros níveis e épocas, corrói as estruturas e desmorona a sociedade”. De acordo com o governador, os eleitos devem se unir, independentemente de partidos políticos, em prol da população.
O governador reforçou que o seu segundo mandato tem como foco o desenvolvimento socioeconômico, a sustentabilidade e a inovação. João Azevêdo destacou que “precisamos atuar com inteligência emocional para contornar os impactos da pandemia, da crise e seus reflexos em todos os setores, principalmente na saúde, na educação, no emprego e na produção, no campo e na cidade”.
Para finalizar seu discurso, o governador agradeceu aos paraibanos, aos correligionários, a todos os apoios que recebeu, além de sua família.