Em sessão ordinária, realizada na última terça-feira (20), a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, a prestação de contas do exercício de 2021 do vereador Marinaldo Cardoso, na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande.
Essa é a primeira prestação de contas da gestão de Marinaldo apreciada pela Corte de Contas.
A aprovação foi recebida com serenidade pelo presidente, durante a condução dos trabalhos na sessão ordinária na Casa de Félix Araújo.
Ele enalteceu o trabalho da equipe técnica, coordenada pelo procurador Luiz Phillipe Pinto, em conjunto com o advogado Marcos Vilar e os contadores Maésio Tavares e Clair Leitão.
“Agradeço a Deus, pois é o reconhecimento do órgão de controle, que estamos fazendo um trabalho correto, ao tempo que agradeço aos amigos de parlamento, que contribuíram para esse resultado, em momentos difíceis em que precisamos enxugar e modernizar a gestão pública’, comemorou.
Desde que assumiu o comando do legislativo campinense, Marinaldo implementou um ritmo de austeridade administrativa e equilíbrio fiscal, com pagamento dos salários dos servidores rigorosamente em dia, convocação de aprovados no concurso público da Câmara e modernização da gestão.