Uma enfermeira de Campina Grande registrou um boletim de ocorrência na noite de ontem (18), na Central de Polícia Civil, sobre uma situação no mínimo humilhante, que a mesma teria sofrido durante o trabalho.
O caso, segundo a vítima, teria ocorrido durante o atendimento a uma paciente, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, o ISEA.
Andreia Fernanda Meneses, estava no local a pedido de uma médica, para participar de um procedimento e quando verificou um resultado, um médico se aproximou, refez o teste e o mesmo teria dado diferente do primeiro.
Neste momento, o médico teria apontado o dedo para ela e passou a agredi-la verbalmente.
De acordo com a mulher de 50 anos de idade, o profissional ainda a xingou de incompetente, diante de todos que estavam no local e afirmou que quem mandava no plantão era ele.
“Não consigo mensurar a vergonha que sinto perante os meus colegas pelo que aconteceu e pelo constrangimento que nunca pensei em passar”, disse Andreia em suas redes sociais.
Sobre o ocorrido, ela disse ainda que foi assediada moralmente e que vai até a “última instância”, para que o mesmo seja responsabilizado.
Andreia tem cerca de 30 anos de serviços prestados a enfermagem. O nome do médico não foi divulgado por questões judiciais.