https://youtu.be/WAGUdxK3lqw

Um dos últimos áudios gravados pelo sargento da Polícia Militar, que foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na tarde dessa terça-feira (24), alertava ouvintes sobre a violência em João Pessoa.

O blog teve acesso ao arquivo que o sargento Wellington Santos, de 51 anos de idade, gravou para um grupo dando orientações sobre como se proteger ao presenciar um tiroteio, pois ele alertava que uma guerra entre facções teria sido declarada nos últimos dias na capital.

Ainda segundo a vítima, o conflito entre os grupos criminosos por domínio de território seria o responsável pela onda de homicídios que tem se agravado desde o último fim de semana.

O sargento Wellington foi assassinado ao ser surpreendido por uma dupla armada, enquanto realizava a segurança de um mercadinho, no Bairro das Indústrias.

Os atiradores fugiram levando uma das armas da vítima e, até então, não foram localizados.

Segundo familiares, a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio e seu pai, que é teria o aconselhado a deixar o serviço extra.

O helicóptero Acauã da PM ainda chegou a ser acionado para acelerar o socorro do sargento, porém ele não resistiu aos ferimentos causados, principalmente, nas regiões do tórax e cabeça e morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma.

Wellington era lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar há 30 anos e deixou uma esposa e três filhos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:45, 27/04/2025
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 40 %
Pressure 1009 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:19
Anúncio
Anúncio
Anúncio