Três suspeitos de envolvimento na morte do sargento da PM, Wellington Santos de Melo, foram presos em João Pessoa. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26).
O sargento Wellington Santos foi morto na tarde da última terça (24), após ser atingido por disparos na cabeça, no peito e na perna. Ele chegou a ser atendido pelo Samu e depois pelo helicóptero Acauã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, informou que os três suspeitos foram presos na noite da quarta-feira (25), e que eles estavam com um veículo do mesmo modelo do que foi usado na morte do sargento. Após a captura, eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Dois dos homens presos estavam com documentos falsos e tinham mandados de prisão em aberto, e um estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Com eles a polícia também encontrou uma pistola, que pode ter sido usada no crime.
”Ainda é prematuro dizer que eles foram os assassinos do sargento Wellington, mas os indícios levam a crer”, disse o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba.
Fonte: G1/PB