O motorista suspeito de estuprar uma passageira, dentro de um ônibus do transporte público de Campina Grande, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia, nesta quarta-feira (1º).
O crime teria acontecido na segunda-feira (30) quando a jovem era a única passageira dentro do ônibus. A vítima relatou que estava voltando de um curso profissionalizante e era a única pessoa dentro do ônibus quando o motorista parou no ponto final da linha, próximo à Feira Central, e cometeu abusos sexuais e estupro.
Jairo Tadeu, advogado da vítima, falou sobre o caso e informou que as câmeras de dentro do ônibus onde o crime teria acontecido não estavam funcionando. O advogado disse ainda que a defesa da vítima vai entrar em contato com comércios das proximidades, para obter imagens de câmeras sobre o caso que possam ser entregues à polícia.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) informou que acompanha o caso e presta colaboração às autoridades para andamento das investigações.
