Foi liberto nesta quarta-feira (15), Jailson Souza da Silva, o motorista acusado por tentativa de abuso sexual dentro de um coletivo em Campina Grande.
A determinação judicial ocorreu, pois não foram apresentadas provas concretas e suficientes por conta das câmeras de monitoramento do coletivo, que não estavam funcionando no dia do fato.
Por isso o sistema judicial optou por dá a liberdade ao homem.
Relembre o caso:
Segundo a jovem, o fato ocorreu nas imediações da Feira Central de Campina Grande quando o motorista e ela estavam no coletivo sozinhos.
Após Jailson Souza Silva ser acusado, ele foi localizado e conduzido pela Polícia Militar para Central de Polícia ainda no dia do fato. O detalhe é que logo após ser ouvida a sua versão pela autoridade plantonista foi pedida a sua prisão.
Vídeo postado por ele e família
Jailson Souza da Silva se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (15), logo após ter recebido o direito de responder o processo em liberdade.
A decisão ocorreu porque ainda não foram apresentadas provas materiais do crime e ele ser réu primário e ter endereço fixo.
Os advogados do motorista também tiveram que se comprometer que ele não sairá da cidade e irá comparecer a todas as solicitações judiciais.
No vídeo publicado agora há pouco nas redes sociais, ele agradeceu a todos que ajudaram realizando protestos e até campanhas para arrecadar dinheiro.