Foto: Reprodução

Foi liberto nesta quarta-feira (15), Jailson Souza da Silva, o motorista acusado por tentativa de abuso sexual dentro de um coletivo em Campina Grande.

A determinação judicial ocorreu, pois não foram apresentadas provas concretas e suficientes por conta das câmeras de monitoramento do coletivo, que não estavam funcionando no dia do fato.

Por isso o sistema judicial optou por dá a liberdade ao homem.

Relembre o caso:

Segundo a jovem, o fato ocorreu nas imediações da Feira Central de Campina Grande quando o motorista e ela estavam no coletivo sozinhos.

Após Jailson Souza Silva ser acusado, ele foi localizado e conduzido pela Polícia Militar para Central de Polícia ainda no dia do fato. O detalhe é que logo após ser ouvida a sua versão pela autoridade plantonista foi pedida a sua prisão.

https://youtu.be/aQ6mmI8NqwQ

Vídeo postado por ele e família

Jailson Souza da Silva se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (15), logo após ter recebido o direito de responder o processo em liberdade.

A decisão ocorreu porque ainda não foram apresentadas provas materiais do crime e ele ser réu primário e ter endereço fixo.

Os advogados do motorista também tiveram que se comprometer que ele não sairá da cidade e irá comparecer a todas as solicitações judiciais.

No vídeo publicado agora há pouco nas redes sociais, ele agradeceu a todos que ajudaram realizando protestos e até campanhas para arrecadar dinheiro.

https://youtu.be/XGZW72-445M
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:48, 22/12/2024
temperature icon 31°C
nuvens dispersas
Humidity 36 %
Pressure 1010 mb
Wind 30 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 27 Km/h
Clouds Clouds: 50%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -