O jogo do ”BBB 23” terminou na tarde desta sexta-feira (18) para Bruno Gaga. O atendente de farmácia apertou o botão da desistência e abandonou a disputa pelo prêmio do reality, que está em R$ 1.820.000.
Depois de Cezar ser o último a deixar a prova de resistência, Bruno se dirigiu até o botão de desistência no meio da sala e apertou. Ricardo viu a cena e correu em direção ao brother numa tentativa de impedi-lo, mas já era tarde demais.
Após os brothers perceberem a desistência de Bruno, ele tentou se justificar: “Eu conversei com a Aline, muita gente. Mas é o sentir, poder falar e falar, mas não passava. Cheguei no meu limite, nunca tive ansiedade lá fora. Estava adoecendo. Estava dormindo com palpitação. O peito parecia que estava com o coração esmagando por dentro. Não vou entregar nada deste jeito, ficar como uma múmia aqui”, disse Bruno.
Aline, aos prantos, questinou a decisão do colega de confinamento: “Por que você não veio conversar comigo?”. O brother contou que tomou a decisão porque está muito preocupado com a família.
Depois que a produção anunciou que ele já poderia sair pelo confessionário, Bruno foi muito aplaudido: “Desculpem qualquer coisa… Sorry, Brasil…”, disse antes de entrar no confessionário para se despedir do público.
Na sala reservada, Bruno desabafou para a câmera antes de deixar a casa: “Estou desistindo do programa, por uma pena, fatalidade. cheguei ao meu ápice da ansiedade. Quando me inscrevi, queria fazer história e brilhar”, falou.
Fonte: Extra