Ex-funcionários da Braiscompany relataram ter sofrido bullying na época em que trabalhavam na empresa e criticaram a estrutura da sede. A informação foi publicada no portal Paraíba Feminina.

Uma fonte, que não foi identificada, informou ao site que Fabrícia Campos, esposa de Antônio Neto, já chegou a constranger ex-funcionárias no ambiente de trabalho.

”Fabrícia falava muito sobre a aparências das pessoas, criticava as mulheres que atendiam o público. Ela falava de roupas, sapatos, cabelo. Se ela não gostasse da roupa das meninas, ela soltava uma piadinha e todo mundo ria. Ela também falava dos sapatos dos brokes, mas era raro”, disse.

Ex-colaboradores também disseram que a empresa tinha ligações com igrejas evangélicas e que existia a discussão sobre a possibilidade das igrejas participarem dos investimentos da Braiscompany.

”Tinha uns indicativos que rolava muito dinheiro desses pastores, porque eles viviam por lá. E ninguém vai lá só porque o local é bonitinho”, afirma o ex-funcionário”, disse o ex-funcionário.

Os ex-colaboradores também deram detalhes sobre a estrutura da empresa e disse que o espaço tem diversos problemas estruturais internos, apesar da aparência externa.

“Aquilo é muito bonito por fora, mas na primeira chuva todo mundo teve que correr com os equipamentos das salas e se abrigar na garagem. Choveu dentro da sala, fez um buraco no teto. O Açude Velho tava no nível do calçamento, e a água forçando aquelas paredes de vidro. Aqueles carros que eles usam são alugados e o medo deles em ter algum prejuízo com os carros importados. Tudo ali era pra fazer imagem”, revelou o ex-colaborador.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
07:57, 17/12/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1016 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 28 Km/h
Clouds Clouds: 94%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:06
Sunset Sunset: 17:38
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -