Dois homens suspeitos de efetuarem um assalto morreram após um confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (25), em Nazarezinho.
A polícia informou que os homens estariam armados com um revólver e uma espingarda e que são suspeitos de roubarem uma moto, celulares e dinheiro de seis vítimas.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, a dupla reagiu a uma abordagem do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, realizada na zona rural do município, e acabaram sendo atingidos no confronto. Os indivíduos foram cercados pela PM, mas teriam atirado contra os policiais. A PM informou que os homens colocaram a moto por cima da Guarnição na tentativa de fugir. A polícia informou que foi neste momento que atirou contra os indivíduos.
Após serem atingidos no tiroteio, os suspeitos foram socorridos pela PM para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sousa. No local, também compareceram as vítimas assaltadas, que já reconheceram os suspeitos. As identidades da dupla ainda não foram informadas.