O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou, nesta quarta-feira (15), que a FIJI Solutions repasse o pagamento dos clientes nas próximas 72 horas e confirmou que vai continuar acompanhando o caso envolvendo a empresa de criptomoedas.

O procedimento foi instaurado para acompanhar a suspeita de crise na empresa, devido aos atrasos no repasse dos pagamentos dos clientes.

“Recomendamos que a empresa empreenda – por todos os meios legais necessários – todas as tratativas junto à Kucoin para solução da demanda existente e pagamento aos clientes, no prazo de 72 horas, e que comprove, ao Ministério Público, todos os atos realizados para solução da problemática existente, e que apresente cópia dos documentos pessoais dos sócios da empresa (Identidade, CPF e Passaporte). Continuaremos acompanhando essa e outras situações envolvendo empresas de criptomoedas atuando na região a fim de garantir, no que couber ao Ministério Público, os direitos dos consumidores”, explicou o promotor Sócrates Agra.

Os sócios da empresa também foram advertidos de que, na hipótese de não atendimento ao que foi recomendado, o MP poderia adotar providências administrativas e judiciais cabíveis, entre elas o ajuizamento de uma ação civil pública contra diretores e administradores, aplicação de multas e interdição das atividades do estabelecimento.

Fonte: ClickPB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
03:35, 16/12/2024
temperature icon 22°C
nuvens dispersas
Humidity 90 %
Pressure 1013 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 38%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:38
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -