Um homem suspeito de colidir o carro em que estava com uma motocicleta, no início da tarde desta quarta-feira (15), em João Pessoa, foi detido por moradores após tentar sair do local sem prestar socorro. O caso aconteceu no bairro de Tambiá.
O suspeito é um capitão aposentado da Polícia Militar, identificado como Raimundo Nonato Alves de Alencar. Ele teria entrado na contramão de uma rua, próximo ao Hospital Santa Izabel, no bairro do Tambiá, e colidiu com o motociclista que trafegava corretamente na via. O motociclista ainda teria arrastado a vítima por cerca de 30 metros de distância.
O motorista foi perseguido por outros motociclistas, até que o momento em que conseguiram impedir que ele fugisse do local. De acordo com testemunhas, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Ele teria admitido, em entrevista à TV Cabo Branco, que teria ingerido bebida alcoólica antes do almoço. O motorista foi conduzido para a Central de Polícia Civil.
O motociclista teria sido encaminhado a um hospital particular de João Pessoa, mas o portal não teve acesso ao estado de saúde dele.
Com G1/PB