O jornalista paraibano, natural de Itaporanga, César Nitão, que encontra-se em São Paulo acompanhando o caso do incêndio que vitimou a modelo e Miss Paraíba Sertão MayaNitão, 26 anos, disse que o seu filho, CésarNitãoFilho, de 23 anos, só foi informado da morte da irmã na manhã de ontem (26). Ele segue internado no Hospital da Beneficência Portuguesa. O jovem tem previsão de alta para hoje.
O pai dos jovens disse que o filho ficou devastado após saber da morte da irmã. “Eles eram muito unidos e ela sempre o apoiou em tudo, sendo ao mesmo tempo irmã e mãe neste período em que eles estavam em São Paulo”, contou.
Os dois estavam no prédio quando a influenciadora digital pulou do 6º andar, enquanto o apartamento pegava fogo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (26) , na Vila Olímpia, Zona Sul. A modelo morava em São Paulo há oito anos, e dividia o apartamento com o irmão, que se formou engenheiro de produção há cerca de 15 dias. Ele é diretor de um cursinho para concursos na capital paulista.
Mayara Ingrid Silva Nitão, conhecida como Maya Nitão era natural de Campina Grande e filha do empresário César Nitão. Ela foi coroada a primeira Miss Sertão Paraibano em janeiro deste ano.