O coordenador do @procondecampina , @drsaulomuniz , agiu rápido e orientou os consumidores de Campina Grande que forem lesados em casos de compras de produtos vencidos ou estragados. A primeira dica do gestor é que as pessoas oficializem as denúncias ao órgão.
“ Inicialmente é necessário que os clientes que foram lesados liguem para o 151 e façam a denúncia! Temos uma equipe capacitada que está pronta para atender a população. A gente precisa da denúncia para punir os que estão descumpridor as normas.”, disse Saulo Muniz.
Uma mulher divulgou um vídeo denunciando a compra de um produto vencido no supermercado @mixmateuscg . Sobre o caso, o @procondecampina disse que já enviou um equipe para o local para apurar a situação.
“ Nós ficamos sabendo da denúncia através de vocês da imprensa. A consumidora não oficializou no @procondecampina o caso. Mas já colocamos uma equipe especializada para apurar as circunstâncias do caso e em breve estaremos punindo, caso seja necessário.”, finalizou @drsaulomuniz .
A direção do supermercado Mix Mateus foi procurada, mas até o fechamento do conteúdo, a empresa não manifestou qualquer posicionamento à respeito da denúncia feita pela consumidora.