A direção do Colégio Monsenhor Constantino Vieira, localizado no Centro de Cajazeiras, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a ocorrência desta quinta-feira (13), onde um adolescente foi flagrado com uma faca dentro de sua mochila. O caso aconteceu dentro da instituição de ensino.
Conforme a nota, uma suposta ameaça de ataque no colégio foi disseminada nas redes sociais e isso teria motivado o aluno a levar uma faca para se defender. No entanto, a direção informou que a atitude do jovem “excede os padrões aceitáveis”.
Na nota ela diz que as divulgações das supostas ameaças teriam sido veiculadas em redes sociais, no entanto, a instituição já tomou as medidas necessárias e inclusive já tem a identificação do autor, o qual segundo a nota, será responsabilizado.

A diretora ressaltou que o caso está sendo tratado por meios legais junto às autoridades competentes.
Entenda o caso:
Um adolescente de 17 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (13), após denúncia de que ele estaria armado com uma faca nas dependências do Colégio Monsenhor Constantino Vieira, conhecido como Colégio Comercial, localizado no Centro de Cajazeiras.
A Polícia Militar foi acionada e com a permissão da direção da unidade estudantil, as guarnições revistaram a mochila do aluno. Durante a inspeção, foi encontrada uma faca na bolsa do jovem.
Fonte: Diário do Sertão












