Em Alagoa Nova/PB: PF apreende carro de luxo na casa de segurança que trabalhou para Antônio Neto

1 min. leitura

A Polícia Federal apreendeu, nesta terça-feira (18), um carro de luxo que estava na casa de um segurança que trabalhou para Antônio Neto. A ação aconteceu em Alagoa Nova.

Conforme informações de um leitor do Blog, os agentes passaram cerca de 2 horas na residência dos familiares do segurança, onde apreenderam uma Land Rover.

Ao menos 6 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (18) em uma nova operação da Polícia Federal contra a Braiscompany, empresa paraibana que captava investidores sob a promessa de investimentos em criptomoedas. As ações da PF acontecem em Alagoa Nova, Campina Grande e Assunção, na Paraíba, e na cidade de São Paulo.

Em Campina, a Polícia Federal esteve nos bairros Jardim Paulistano, Centro e em um condomínio de luxo.

Na primeira fase, a PF tentou cumprir os mandados de prisão contra os donos da empresa, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabricia Campos, mas os dois seguem foragidos.
Segundo a PF, nos últimos quatro anos foram movimentados valores equivalentes a aproximadamente R$ 1,5 bilhão em criptoativos, em contas vinculadas aos suspeitos.

Compartilhe este artigo