A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quarta-feira (26), uma motocicleta e um carro que estavam adulterados, e prendeu duas pessoas por receptação e prendeu um indivíduo que estava foragido por não pagar pensão alimentícia. As ocorrências distintas foram efetuadas nas cidades de São João do Rio do Peixe, Pocinhos e Alhandra.
Em São João do Rio do Peixe, na BR-405, a PRF deu ordem de parada para o motociclista que estava em uma Honda CG 160 Fan, mas a ordem não foi atendida e os policiais tiveram que interceptar o veículo. Ao efetuar a inspeção na motocicleta, foi constatada que a mesma estava adulterada. O condutor, um homem 26 anos, relatou não estava com os documentos da moto. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de receptação.
Já no município de Pocinhos, na BR-230, policiais encontraram uma moto que apresentou características de adulteração e que tinha um registro de roubo. O condutor, um homem de 35 anos, foi detido pelo crime de receptação e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.
Em Alhandra, na BR-101, a equipe policial abordou um carro, modelo Voyage. A PRF solicitou os documentos de identificação de todos os ocupantes do automóvel. Ao realizar busca nos sistemas de segurança, foi identificado um mandado de prisão, por não pagamento de pensão alimentícia, contra um homem de 41 anos. Ele foi detido e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena.