A vítima que faleceu no final do dia de ontem (09), após um grave acidente na BR-230, na Alça Sudoeste, em Campina Grande, já foi identificada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), trata-se de Alexandre do Amaral Silva.
O homem de 35 anos de idade trabalhava em uma fábrica de pré-moldados, bem próximo ao local do acidente e foi atingido na lateral, quando teria cruzado a pista. O trabalhador faleceu no mesmo local onde se acidentou o humorista Shaolin em 2011, que faleceu cinco anos depois.
O médico Ismael Kim conversou com a nossa equipe e explicou como ocorreu o socorro das outras vítimas.
Inicialmente, duas motocicletas de socorro foram encaminhados ao local do acidente, onde constataram o óbito do homem. Outras duas pessoas que também seguiam de moto foram atendidas. O primeiro com uma fratura no braço e o outro sem nenhum ferimento grave.
Ainda conforme o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a segunda vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue em observação.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas até o local, a fim de controlar o trânsito, que fluiu com dificuldade após o acidente.
Após o registro do caso, a PRF alerta ainda os condutores para que tenham atenção e redobrem os cuidados na área.
Polícia identifica vítima que faleceu em grave acidente na BR-230 em CG
Por
Janaina Castro