O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), deu parecer favorável pela aprovação das Contas do Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP). A Prestação de Contas Anual (PCA) é referente ao exercício financeiro de 2020, que na época tinha como Procurador-Geral, o advogado Dr. Arthur Richardisson, além do atual vice-prefeito, Edmilson Lopes, como Chefe de Gabinete, e Clodoaldo como Secretário de Finanças.
Dr. Arthur Richardisson comentou a aprovação e disse que tudo é fruto de um grande trabalho realizado em conjunto, e do cuidado com o dinheiro público.
“Me sinto orgulhoso de participar de uma equipe dedicada! Na época eu estava como Procurador-Geral do Município e acompanhei diligentemente todos os atos da gestão, ao lado da equipe. Agradecemos a Banca do Johnson Abrantes Sociedade de Advogados, que nos acompanhou e defendeu a gestão durante todo o tempo e em específico no TCE-PB. Juntos, dedicamos nosso empenho incansável para acompanhar de perto todos os atos da gestão municipal, com o objetivo de garantir a segurança jurídica e o bom andamento das atividades”, pontuou o advogado.
O advogado também frisou a responsabilidade e a transparência da gestão do prefeito Nobinho Almeida, que segundo ele, sempre foi direcionada ao desenvolvimento de Esperança.
“Sobre a liderança do Prefeito Nobinho Almeida, buscamos sempre promover a transparência, a eficiência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos, zelando pelo interesse coletivo e pelo desenvolvimento da cidade”, destacou.
Com Se Liga PB