Um mulher morreu após sofrer um infarto ontem (07), em um supermercado, no município de Mamanguape. A mulher passou mal logo após chegar ao estabelecimento para fazer as compras.
Clientes e funcionários ainda tentaram reanimar Luciana Rufino Ponciano, mas não tiveram sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Nas redes sociais, o supermercado publicou uma nota lamentando o ocorrido:
É com profunda tristeza que relatamos o falecimento de Luciana Rufino Ponciano devido a um infarto ocorrido nas dependências de nossa loja. O Atacadão Almirante expressa os mais sinceros sentimentos e lamentamos profundamente sua perda. Nossos pensamentos e solidariedade estão com a família e amigos nesse momento de dor. Sentimos muito.
Após publicar a nota, várias pessoas reclamaram nos comentários da postagem que o supermercado não é climatizado, sugerindo que que a mulher poderia ter morrido devido ao calor. Rapidamente, o estabelecimento esclareceu que a mulher morreu na entrada da loja ainda no período da manhã e que já está providenciando a climatização do local:
O falecimento da cliente ocorreu na parte da manhã logo na entrada da loja onde a mesma já se encontrava passando mal, sentimos muito com a perca e informamos a vocês clientes que a obra que está sendo feita é para melhoria e comodidade dos clientes, estamos colocando placas de energia solar para justamente fazer a climatização da loja.
Fonte: ClickPB