Depois de tentar um entendimento com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados do Interior da Paraíba, em relação à prática de valores justos, o Procon de Campina Grande deve cumprir medidas administrativas a partir de então.
A partir desta segunda-feira (03), os postos que não respeitarem a redução de 13 centavos no valor do combustível, serão autuados.
De acordo com o órgão, o Governo Federal havia aumentado em 22 centavos o valor do combustível. No entanto, a Petrobras diminuiu 14 centavos no preço da gasolina.
Apesar da redução, não houve mudança nos preços praticados pelos postos de Campina Grande. Neste sentido, o Procon municipal deve acompanhar de perto a alta dos preços e deve intensificar a fiscalização a partir de hoje.
As irregularidades devem ser denunciadas através dos telefones 151 (Disque Procon) e o (83) 9.8186-3609 ou (83) 9.8185-8168. Aos que optarem pelo modo presencial, o atendimento sempre se dá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do órgão.