A Polícia Civil prendeu em Pedra Lavrada, na noite desta quarta-feira (5), um acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. Ele é acusado de esfaquear a vítima em uma festa na cidade, no dia 23 de maio deste ano, tendo sido impedido pela população de golpear ainda mais a ex-companheira.
A mulher de 33 anos foi socorrida ao Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgias, ficou internada na UTI e se recuperou até receber alta médica. Sabendo disso, já foragido, o homem teria feito ameaças de que se ela voltasse para Pedra Lavrada ele terminaria o serviço. A vítima, então, foi morar no Rio Grande do Norte, com familiares.
O Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil representou na Justiça pela prisão preventiva de Josivan dos Santos Oliveira, de 27 anos, conhecido como Bob. Ele tornou-se alvo de mandado de prisão e as Polícias Civil e Militar passaram a fazer buscas pelo acusado.
Os policiais foram informados de que Josivan estava em Pedra Lavrada e conseguiram localizá-lo e cumprir o mandado de prisão. Ele foi recolhido e está à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
Com ClickPB