A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, no decorrer de ações realizadas ontem (06) e na madrugada desta sexta-feira (07), recuperou um carro adulterado e prendeu três pessoas, sendo elas: um fugitivo do sistema prisional da Bahia que cumpria pena por tráfico de drogas; outro foragido da Justiça pelo crime de homicídio; já o terceiro indivíduo foi detido pelo crime de receptação e adulteração.
A primeira ação se deu na manhã de ontem (06), no município de Lagoa Seca, na BR 104, km 117, quando equipe policial abordou o condutor de um HB20, a fim de realizar fiscalização de rotina.
O motorista de 39 anos de idade foi preso pois havia um mandado de prisão por homicídio contra o mesmo.
No mesmo dia, no município de Alhandra, agentes da PRF realizavam fiscalização quando abordaram o condutor de um HB20, onde foi constatado que o carro estava adulterado. O mesmo, foi roubado no mês passado, em Recife.
O motorista foi preso por adulteração e receptação.
Já nos primeiros minutos da madrugada de hoje (07), no município de Malta, na BR 230, km 365, policiais abordaram o condutor de um Onix. Contra o homem, havia um mandado que o mesmo estava foragido da Bahia, onde respondia por tráfico de drogas.
Ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia, onde segue a disposição da justiça.
Fonte: Ascom/ Polícia Rodoviária Federal da Paraíba