A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, e com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, realizou mais uma grande operação para prender membros de grupos criminosos que atuam na região de São Bento, na Paraíba. Cinco investigados foram presos na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, com a posse de arma de fogo, drogas e munições.
O grupo é apontado em investigações que apuram crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios no sertão paraibano. Após os levantamentos, a Polícia Civil paraibana identificou os alvos e, em ação conjunta cumpriu os mandados de prisão.
No decorrer das diligências, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições, além de porções de cocaína, balança de precisão e material plástico utilizado para embalagem de drogas.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região do sertão, Cristiano Jacques, a operação faz parte da força-tarefa criada para identificar e prender grupos criminosos responsáveis pelo cometimento de crimes graves nas cidades sertanejas.
As prisões e apreensões foram comunicadas à justiça.