Um homem foi preso na tarde de ontem (20), em Campina Grande, depois de manter a companheira em cárcere privado, há cerca de um mês.
As agressões vieram a tona, quando a jovem de 21 anos de idade conseguiu fugir do apartamento, onde residia com o suspeito, justificando ao mesmo que precisava sair, para comprar um esmalte.
A vítima reside no Centro da cidade e convive com o homem identificado como Ivison José Gomes, há pouco mais de um 1 ano.
Ela contou à polícia que já desejava terminar o relacionamento e retornar a sua cidade de origem, em Itapetim, no Pernambuco, mas era agredida verbalmente e fisicamente, sempre que mencionava ir embora.
Ivison chegou a agredir a companheira utilizando até um cabo de vassoura.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, ela apresentava marcas de agressão no braço, rosto e coxa. O suspeito ainda é acusado de “monitorar” o acesso da companheira ao celular e de manter a mulher trancada, levando as chaves do apartamento.
A vítima afirmou a polícia que ele deixava as chaves embaixo do colchão, do lado em que dormia, para proibir que a mesma saísse do imóvel.
Após a denúncia, o suspeito foi localizado e preso no apartamento do casal, por policiais militares.
O mesmo já tem passagem pela polícia, depois de ter praticado anteriormente violência doméstica.
A mulher solicitou medida protetiva contra o acusado e decidiu retornar a cidade de sua mãe, no Pernambuco.
Últimas Noticias
Polícia prende comerciante que mantinha esposa em cárcere privado há mais de 30 dias em CG
Por
Janaina Castro