Um paraibano foi encontrado morto na última quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, após cinco dias desaparecido. Leandro José da Silva tinha 40 anos e trabalhava como motorista de ônibus na capital fluminense.
Tocedor do Botafogo, ele chegou a assistir a partida contra o Brangantino, no estádio Nilton Santos (Engenhão). Durante a partida ele também fez registros junto à torcida. Após o término do jogo ele sumiu e desde então a família e a polícia estavam a procura do paraibano. Relatos à familiares apontam que ele chegou a falar com um primo e amigos e informou na saída que retornaria para casa de ônibus. Ele teria sido visto pedindo informações sobre as linhas que passam na região.
Á imprensa do Rio de Janeiro foi detalhado que o GPS do aparelho da vítima apontou a última atividade nas imediações do estádio. Na quinta-feira, o corpo de Leandro foi encontrado em um canal que corta a Linha Amarela, também na região da arena esportiva, na Zona Norte do Rio. No último sábado (22) o corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e deve ser encaminhado à Paraíba para o enterro.
Fonte: Click PB