“Essa aliança vai ficar cada vez mais sólida”, diz Fábio Ramalho sobre Romero, Veneziano e Bruno

2 min. leitura
Segundo Fábio Ramalho, os políticos não estão interessados em “picuinha”. Foto: Reprodução.

O deputado estadual, Fábio Ramalho, disse que a união entre o deputado federal Romero Rodrigues, e do senador Veneziano Vital do Rêgo entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deve permanecer consolidada para as eleições municipais de 2024. 

Entretanto, o parlamentar alertou que “Romero tem seu pensamento, Bruno tem o seu e Veneziano tem o dele, Cássio tem o dele e Pedro tem o dele. Mas quando se fala de Campina, se fala em união. União da segunda maior cidade da Paraíba”, pontuou Fábio Ramalho. 

“Eu acredito que uma relação deve estar próxima para cada vez mais adaptar e entender um o lado do outro. E o mais importante, na verdade, é Campina Grande. A cidade precisa da política, mas precisa muito mais de políticos que queiram o melhor para a cidade”, completou. 

Sobre a aliança entre o grupo político, o deputado disse que “acredito que Campina vai prevalecer e essa aliança vai ficar cada vez mais sólida”. 

Segundo Fábio Ramalho, os políticos não estão interessados em “picuinha”, mas sim no desenvolvimento e incentivos em educação, serviços e melhorias para Campina Grande.

Compartilhe este artigo