Um jovem, de 22 anos, está desaparecido após sair do município de Areial, na Paraíba, para trabalhar no distrito de Ermelino Matarazzo, localizado na zona leste de São Paulo. Danilo Araújo da Silva entrou em contato com a mãe no último dia 19 de julho, desde então familiares não tiveram mais notícias do jovem.
De acordo com a mãe de Danilo, Valderice Guimarães Silva, o filho saiu do estado paraibano para trabalhar em um estabelecimento de esfihas, onde trabalhou durante um ano. Logo após, ele teria deixado esse emprego e iniciado um outro trabalho. Ainda segundo a mãe, Danilo teria retornado a trabalhar recentemente no primeiro emprego, de onde foi demitido. Valderice não sabe informar o motivo da demissão.
Danilo Araújo além de perder o vínculo empregatício, perdeu também a vaga na casa onde os empregados neste estabelecimento ficavam na cidade de São Paulo. O último contato com a mãe foi no dia 19 de julho desse ano, onde Danilo não relatou o que se passava à mãe.
Familiares e amigos do jovem chegaram a procurar por ele na região onde trabalhava, mas não o encontraram. Valderice recebeu informações de que o filho procurou uma unidade do CRAS e foi transferido para um centro de acolhimento, mas que Danilo não entrou mais em contato desde então.
“Eu peço encarecidamente que divulguem para procurar Danilo, para que eu possa encontrar meu filho. Estou desesperada, não sei mais o que fazer”, enfatizou a mãe.
Informações que possam ajudar a localizar Danilo podem ser encaminhadas para o telefone (83) 98199-6319 – Mãe do jovem, Valderice Guimarães Silva.