Os adolescentes que foram apreendidos, suspeitos de envolvimento na morte da jovem Maria Victória, foram transferidos para João Pessoa, nesta quinta-feira (14). A informação foi confirmada ao repórter Rodrigo Silva, na Central de Polícia Civil.
O pedido de transferência foi feito pela defesa dos suspeitos, que alegaram que os adolescentes não estariam seguros em Campina Grande.
Em entrevista concedida ao jornalísta Márcio Rangel, o advogado de um dos adolescentes informou que o suspeito não repassou muitos detalhes sobre como aconteceu o crime e que o mesmo disse ser inocente.
O avô da vítima informou que o velório de Maria Victória será realizado no distrito de Galante, após a chegada da mãe da jovem, que está no Rio de Janeiro.
Entenda:
O corpo de Victória foi encontrado no distrito de Galante, em Campina Grande, no último dia 29. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, segundo informou a Polícia Civil na noite da terça-feira (5). Conforme a polícia, a confirmação se deu após um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Polícia Científica (IPC).
Victória desapareceu em um sábado, por volta das 19h, após sair de casa dizendo que iria encontrar as amigas na praça do distrito.