Os corpos da paraibanas Márcia Silva Santos (35 anos) e de sua filha, Lorraine Vitória dos Santos (13 anos), foram liberados para serem transportados para Campina Grande, nesta sexta-feira (22). Através de uma campanha divulgada nas redes sociais, os familiares das vítimas conseguiram arrecadar o dinheiro necessário para o translado.

Ex-colegas de escola da jovem Lorraine fizeram diversas homenagens para a garota. Os trabalhos dos estudantes também serão enviados para a Paraíba.

Entenda:
O laudo do IML constatou que Márcia Silva Santos e sua filha, Lorraine Vitória, foram espancadas até a morte no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro. As vítimas foram atingidas com pauladas na cabeça e apresentaram traumatismo crânio-encefálico, além de diversos hematomas pelo corpo.


Além disso, o laudo confirmou que a mãe foi morta antes da filha. O principal suspeito é o namorado da mãe, que ainda não foi preso.
As vítimas, que são naturais de Campina Grande/PB, foram encontradas mortas em casa. Elas moravam na Rua Cecília e foram espancadas até a morte com golpes de pauladas. Ambas moravam no bairro Jardim Quarenta quando estavam em Campina.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
11:52, 14/12/2024
temperature icon 33°C
nuvens dispersas
Humidity 35 %
Pressure 1010 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 25 Km/h
Clouds Clouds: 33%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:04
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -