
Os corpos das paraibanas Márcia da Silva Santos e de sua filha, Vitória Lorraine Santos, devem chegar em Campina Grande na próxima terça-feira (26). A informação foi confirmada ao Blog com exclusividade neste sábado (23). O velório acontecerá no Complexo do Cruzeiro, na Rainha da Borborema.
Conforme informações de familiares, os corpos das vítimas deve embarcar do Rio de Janeiro/RJ para Salvador/BA nesta segunda-feira (25). Em seguida, elas serão levadas da capital baiana para Campina Grande na terça.
A família das paraibanas informou que o atraso na chegada dos corpos foi ocasionada pela falta de vagas disponibilizadas pela companhia aérea.
Entenda:
O laudo do IML constatou que Márcia Silva Santos e sua filha, Lorraine Vitória, foram espancadas até a morte no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro. As vítimas foram atingidas com pauladas na cabeça e apresentaram traumatismo crânio-encefálico, além de diversos hematomas pelo corpo.
Além disso, o laudo confirmou que a mãe foi morta antes da filha. O principal suspeito é o namorado da mãe, que ainda não foi preso