A Polícia Civil recuperou, na tarde desta segunda-feira (25), joias em ouro, eletroeletrônicos cédulas de dólar, euro e outra moedas estrangeiras roubadas em dois condomínios de luxo em João Pessoa. Como adiantou o portal, três pessoas foram presas suspeitas pelos roubos.
Ao portal, o delegado João Paulo Amazonas informou que o valor do dinheiro roubado soma mais de R$ 15 mil. Além de cédulas nacionais, os suspeitos roubaram dólar americano e de Singapura, euro, libra e outras moedas estrangeiras.
Ainda conforme o delegado, além do dinheiro, policiais da da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) também recuperaram um violão, joias em ouro e eletroeletrônicos. Novas diligências estão sendo realizadas para localizar o restante das joias roubadas.
João Paulo Amazonas acrescentou, ainda, que os presos fazem parte de um grupo criminoso especializado em roubos a condomínios de luxo. Entre os suspeitos, há um motorista por aplicativo que dava suporte nos roubos e dividia as joias roubadas. Ele foi detido pela primeira vez. Um já é egresso do sistema penitenciário e estava com mandado de prisão em aberto, e outro foi preso pela terceira vez pela equipe da DCCPAT.
Como publicou o portal, na tarde desta segunda-feira (25), três suspeitos de roubos em condomínios de luxo no bairro Altiplano foram presos no bairro de Jaguaribe e os objetos roubados foram recuperados. O trio foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, e o material recuperado será devolvido aos donos.
Os crimes foram registrados por câmera de segurança e ocorreram na madrugada de sábado (23) e domingo (24). De acordo com as informações obtidas pelo portal, um dos condomínios de luxo onde aconteceram os roubos foi o Condomínio Bougainville Residence Privê, localizado no Altiplano.
Com ClickPB