Morreu, nesta sexta-feira (29), um dos acusados de roubar um carro e depois colidir com uma árvore em Campina Grande. O caso foi registrado no último dia 18 de setembro no semáforo do Bradesco da Avenida Canal. O suspeito, identificado apenas como Ranieri, de 40 anos, estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Relembre o caso:
De acordo com informações da polícia, os criminosos abordaram o motorista de um carro, modelo Siena, e anunciaram o assalto. Duas pessoas estavam no veículo, para que as vítimas saíssem do automóvel os bandidos chegaram a atirar três vezes. Ninguém ficou ferido.
Após a ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga pela Avenida Manoel Tavares. Uma viatura da Polícia Militar, que estava na região, viu a atitude suspeita e o nervosismo dos acusados, quando iniciou a perseguição. O bandido que conduzia o carro acabou perdendo o controle do veículo e bateu em frente a uma árvore nas proximidades do supermercado Atacadão.
Um dos elementos foi preso. Ele quebrou a perna durante o acidente e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O outro bandido fugiu no sentido Ceasa se embrenhando em um matagal. A polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.