Erickson Ignacio era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O bombeiro Erickson Ignacio Alves Canuto, de 31 anos, morreu após colidir frontalmente com uma carreta na tarde deste domingo (8) na rodovia BR-376, entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, no estado do Paraná. Erickson Ignacio era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Canuto conduzia um veículo Fiat Siena quando colidiu frontalmente com uma carreta. No carro também estava sua esposa. Ela foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Grossa. Já o Bombeiro Militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O campinense era Bombeiro Militar formado no último Curso de Formação de Soldados do 5°GB. Atualmente ele estava lotado no 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, porém trabalhava no 2º SGB que pertence ao município de Campo Mourão. 

A esposa de Erickson está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Em Campina Grande, Erickson Canuto fez parte do Marketing do Treze Futebol Clube e do Clube Campestre. A esposa foi Miss Jequié, no estado da Bahia. Conforme familiares, Erickson será velado em Campina Grande e sepultado em Patos, no Sertão da Paraíba.

Em Campina Grande, Erickson Canuto fez parte do Marketing do Treze Futebol Clube e do Clube Campestre. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
O acidente foi registrado entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, no estado do Paraná. Foto: Reprodução.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
22:54, 23/04/2025
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 86 %
Pressure 1013 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 28 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:21
Anúncio
Anúncio
Anúncio