
O secretário Executivo da Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes, afirmou que o Governo da Paraíba tem mantido contato com os paraibanos que estão em Israel, país que enfrenta um conflito com o grupo extremista armado Hamas.
“Até o presente momento, tivemos a oportunidade de conversar com quatro paraibanos. Um casal de Sousa, acabou de retornar ao Brasil, estava visivelmente aliviado por ter concluído sua viagem, com sucesso. Quanto às duas pessoas de João Pessoa, elas estão hospedadas em um hotel em Jerusalém, onde receberam orientação para ficar no hotel, já que o aeroporto está fechado”, postou o secretário.
O outro casal que estava no país era o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, e a esposa, Yohana Silveira. No sábado, Zenildo relatou em um vídeo publicado nas redes sociais os momentos de aflição em Israel antes do país ser atacado pelo grupo extremista islâmico armado Hamas.

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Representação Institucional, em Brasília, adotou medidas urgentes para dar apoio a todos os paraibanos que se encontram no local. Para isso é disponibilizado o contato WhatsApp 61 99136-8348.












