
Em entrevista ao MR Manhã desta segunda-feira (23), o Tenente Coronel Sinval Albuquerque, comandante do 4º BPM de Guarabira, explicou como seguem as investigações sobre o caso dos dois jovens encontrados mortos no último sábado (21) na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba. Os corpos de Rayonara Kelly, de 14 anos, e de Natanael Alves, 31 anos, foram localizados após o uso de um aplicativo de rastreamento. Os corpos estavam em uma garagem.
De acordo com o Tenente, foi o namorado da adolescente que informou aos policiais a última localização da adolesente apontando o local, por meio da ferramenta de GPS. Os corpos foram localizados despidos e não apresentavam sinais de marcas de violência.
“O namorado de Rayonara Kelly através de um aplicativo de celular conseguiu rastrear o celular da estudante. A localização indicou uma casa em Guarabira, próximo à rodoviária. No interior da garagem estava os corpos dentro de um carro”, disse.
Conforme informações da polícia, a adolescente saiu de casa em Pirpirituba informando que iria participar de um ensaio da banda em Guarabira, na companhia da amiga. Uma amiga informou que a Rayonara Kelly não retornou para Pirpirituba, alegando que ela iria se encontrar com o professor Natanael Alves. Sem comunicação, os familiares registraram o caso na polícia.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para ouvir os primeiros depoimentos e dar seguimento nas investigações.