A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (26), um indivíduo acusado de crime de roubo na cidade de Itaporanga, na Paraíba. O homem é suspeito também de pelo menos seis crimes de furtos com arrombamentos em lojas comerciais e residências no município.
De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, o acusado, nessa quarta-feira (25), por volta das 11h, chegou em um escritório de contabilidade, onde também funciona um correspondente bancário, simulando portar uma arma de fogo anunciou o assalto. Em seguida o indivíduo fugiu a pé.
A Polícia Militar foi acionada até o local e com base nas informações das características do indivíduo, conseguiu localizá-lo no bairro das Neves em Itaporanga, quando lhe foi dada voz de prisão e encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.
Na Polícia Civil, o indivíduo confessou o crime. Ele confessou ser usuário de drogas e que pratica furtos com arrombamentos para manter o vício. O acusado reside no bairro Campo Novo, no município de Piancó. Autuado em flagrante pela Polícia Civil, ele agora aguardará a audiência de custódia.